quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fim de janeiro, inicio de fevereiro: Bishops, The Grad, Luta do Daniel, Career Fair e Super Bowl

Oooooooi galera, pardon mas essas ultimas 2 semanas e meia foram muito intensas (viagens, midterms, personal training) e eu nao tive tempo par nada. Mas ai vai um resumo:

 Primeira luta do nosso amigo Daniel (de bone) para celebrar sua entrada na fraternidade. 
 Primeiro pao de queijo nos EUA. Quero agradecer a amiga do Arthur que pode trazer a mistura para nos do Brasil ahaha. Postem ai o nome dela nos coments, galera!
 Estadio da CalPoly (agora com camera boa)

 Departamento de Engenharia de Materiais *---* Vivo ai e no Engineering IV.

Seeking for internships during the Career Fair.
Meninas (Jessica e Mari) e eu no segundo dia da Career Fair.
 Sheeps *---*


 Primeiro dia feio na California
Barbecue do farmer's market
 A tao visitada Downtown
 Owl
Daqui pra frente comecam as fotos do Hiking no Bishops, eh um dos picos mais conhecidos e frequentados pra hiking. Quem nos levou foi a Kaity e Megan, americanas amigas do Sean que conhecemos em uma das Pint Nights! (Sim, sair pra beber worths for more than alcohol!!)

 Manu, Felipe e Caio ao fundo. Mariana e Arthur tambem nos acompanhavam mais a frente.






 Forca Galera


 Yes we can


 #vertigem


Esta eh a ultima e mais dificil parte do hiking: subir a pedra maior. Dps dela somente ha penhasco =OOO

#medo
 Cheguemus!



 Worth it!

Felipe ajudando menininho, tao novo ja fazendo hiking. Espero poder fazer isso com meus filhos tambem :D



 Galere+ Kaity de rosa e Megan de verde
 Caio, agora vc ja pode trocar a foto do facebook! #ficadica
 Manu falling
 Piece, YOLO ahaha
 Ajudando Americanos

 Wait Whaaat ahaha
 Galere
 #Marilinda, fui eu que tirei *---*
Loucos
Eu coordenando os paranaues ahah

Aqui voltam as fotos da vida normal:
 Flores da CalPoly
 Sunday Morning Rain is falling (Com a participacao de manu la atras)
 Galere na casa do Nick (de laranja): Super Bowl dos internationals.
 #juicepong
 The sun burns here
As fotos a seguir eh do The Gradutate: um bar/balada de Line Dancing (Country music) Muuuito bom!! 
Manu, eu Jepavao e as roomates da Manuu que nos levaram no The Grad.
 E o povo danca muuito
 Arthur  Jepavao ahaha
 Me, Jepavao e A.M.F. ahaha

 Workshop de Line Dancing na Cal Poly: $1 :D
 
Aloe Grass, comprada por $1.

E para quem acha que eu nao estudo, ai vai uma parte de nossos dias estressantes de preparacao pro primeiro Midterm de Materiais AUIHSoiuais, estudar com Americano eh muito bom, tem muita palavra especifica que eu nao sabia em ingles x.x

Na proxima postagem que espero que seja logo em breve, terei fotos da minha viagem a San Diego para o TMS Meeting :D
Caso nao saibam, para ver a foto em tamanho maior eh soh clicar nela!
Gostou? Comentae! Nao gostou? Comenta tambem pra eu poder melhorar sempre...adoro criticas >.<







Nenhum comentário:

Postar um comentário