quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FDS e feriado em sLO

Fala galera

Esta postagem tem muita coisa divertida pois teve um final de semana prolongado pelo feriado de aniversario de Martin Luther King. Faco um apelo aqueles que leem o blog QUE DEIXEM ALGUM COMENTAAARIO de feedback pliz...preciso saber do que voces gostam e o que nao querem ver mais! Assim a gente vai melhorando o blog ;D
Ah...comprei um celular novo, um Moto X, entao a qualidade das fotos vai melhorar um pouco para a vossa alegria. Alem disso meus amigos vao contribuir com as proximas postagens, tanto com algumas fotos quanto pelo conteudo que vao me ajudar a construir...so...Enjoy it :D

Apos a festa Brasileira de sabado, Jan18, nao conseguimos acordar pro hiking de domingo e acabamos por fazer macarronada de almoco e de noite um BBQ (barbecue= Churrasco) na casa da Sav, minha IPC (International Peer Contact - uma pessoa destinada a nos ajudar na adaptacao nos EUA).
A casa dela eh enorme e linda. O quintal era perfeito pra Beer-pong e Churrasco. Esqueci de tirar foto do meu pratooo, mas era basicamente frango, linguica e legumes cozidos (cenoura, batata e abobora) HUMMM. Depois de rangar sentamos ao redor da fogueira pois estava beeem frio, e depois jogamos Beer-pong e Stack-up que sao drinking games (jogo de beber...) Seguem as fotos




Pois eh...esse frio e me rendeu essas queimaduras feias que soh as notei quando comecaram a sangrar kkk, prometo usar luvas da proxima vez!
Ah...Aproveitando pra abrir meu coracao pra outras duas coisas: minhas unhas quebraram todas quando cheguei aqui e nao crescem mais. Meu cabelo cai demais. To tentando melhorar minha alimentacao...mas voces veem meus pratos, o que mais devo fazer???

Dia seguinte: segunda-feira feriado...FOMOS PRA BEACH - watch out: beach eh diferente de bitch .-. e eu errei esta pronuncia e fui muito zuada pelas americanas!!

Com voces, Shell Beach:



 Cuuuuuuute *--------* Sujou todas nossas cangas
 Felipe


 Arne e Eu
 Dogs *-------*
 Flora aquatica kkk
 Quaaaaaase por do sol, pai


























3 comentários:

  1. O nome dessas queimaduras de frio é Frost Bite! Cuidado que elas são perigosas mesmo, costuma dar nas extremidades (mãos, pés, nariz, orelha). Por mais que vc não esteja sentindo nada nas orelhas (principalmente se vc não estiver sentindo as orelhas) use um gorro ou algo do tipo. Que delícia essa praia gringa hein! Mas não entendi esse frio de rachar (literalmente) e esse calorão da praia. Comofas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, aqui faz muito calor de manha e muito frio e a noite.... e eu nunca uso gorro x.x

      Excluir
  2. Oi, filha. Passando por aqui só para da uma espiada, no curto tempo durante o dia. Beijos, saudade (tio Dinho)

    ResponderExcluir